0100 – Foto 23 – Humanos – O menino lindo de branco

O menino lindo de branco é o Miguel, Gabriel de blusão escuro, Sonia in look francês, Cleonice sempre sempre conosco e eu. Ao centro, a vó Malina. Meu filho, então tão pequeno, o Miguel, de quando em quando posta uma foto assim, bem antiga, e sempre, invariavelmente me emociona. Não está conosco mais a nossa amada vó Malina. ADONAI a chamou para que ficasse perto de SI, nossa Grande Mãe Amada, nossa Ponte para a Vida. Continuamos aqui, aprendendo a cada dia o que nos é possível aprender. Especialmente aprendemos nós, os Besnos, a amar a vida e ao próximo, respeitando-o. Tempus regit actum, o Tempo é o Senhor de Tudo, e hoje, já na reta dos 61 anos, mais que saudade, tenho um imenso orgulho por nos mantermos em paz, por mantermos esse amor que construímos no dia-a-dia, no cotidiano de todos nós. Que ADONAI nos abençoe a todos e nos permita ainda, por muitos anos, nos emocionarmos, nos amarmos, nos querermos de uma forma tão linda. Obrigado, Miguel, por nos preservar a todos com tais lembranças. Te amo, meu filho querido. Ontem, no Facebook. HILTON BESNOS

Deixe um comentário

